13.4.12

E vamos de verde em popa!


Ecolouco, ecolover, ecochato. Chame-nos do que quiser, mas poxa vida, um cadinho de cuidado com a bola azul não faz mal a ninguém.
Aqui no Sem Dublê nós pensamos assim, educamos assim e tentamos fazer as coisas assim; sustentáveis. É aquela coisa que dizem por aí: toda empresa tem o jeito dos donos. E o nosso jeito sempre tende ao "verde". Ah, e isso não é modismo não. Pensar em como trabalhar de forma sustentável é algo que trazemos em nosso DNA. Um predicado que levamos ao mercado já em 2008, em nosso kit Sem Dublê, com uma caneca de cerâmica e uma ecobag.
Mas inovar é preciso. E foi buscando novas alternativas de contribuição com o meio ambiente que acabamos de contratar a EcoBike Courier para realizar as nossas entregas de documentos. E se valer o conselho, você não se arrependerá se fizer o mesmo. Além de superprofissionais, a galera da EcoBike contribui diretamente para a preservação da natureza, de forma limpa, eficiente e com resultados ótimos para coxas e panturrilhas; as deles, é claro. Para contratar os serviços mais sustentáveis das ruas de Curitiba, acesse http://www.ecobikecourier.com.br/ 


Nenhum comentário:

Aqui não tem dublê \Oo/