19.3.12

Rafo rafeia e ninguém rifa!


Quando o cara é bom, é bom e ponto. Sabe aquele profissional do tipo ponta firme, que leva a sério aquela coisa de surpreender e que nos faz dormir tranquiiiiiiiiiiilos quando o job está na mão dele? Pois este profissional existe e tem nome: Rafo Castro.

Rapaz estudado, formado no curso superior de Programação Visual, Rafo Castro é designer e ilustrador de mãos cheíssimas. O dito cabra da peste. E por falar em peste, Rafo é o pai do personagem “Diabo”, ele mesmo, conhecido dos transeuntes e observadores de muro da cidade maravilhosa e muitas outras cidades do Brasil.



A nossa parceria com o Rafo vem da época mais importante para uma empresa descobrir quem é um verdadeiro parceiro: o início. Sim, desde o começo Rafo esteve junto conosco, acreditando no jeito sem dublê de ser, pensar e agir. Aliás, se tem uma palavra que combina com o Rafo é ação, e a prova disso está estampada na parede da nossa antiga sede. Espia só:


 
A quem ama o melhor do design, ilustração, pintura e ainda quer comprar uma camisetinha irada, dê um pulinho em http://rafocastro.com

Valeu Rafo, conte sempre conosco!

Aqui não tem dublê \Oo/