10.1.12

Dos bons, temos o dever de falar bem


Se 2011 foi um ano “sem dublê”, muito disso devemos aos bons parceiros. É claro, oras. Afinal, quando um parceiro é firmeza, temos a tranquilidade de que não seremos subitamente deixados de lado, que o telefone celular será atendido e que, acima de tudo, a qualidade do trabalho será impecável.

E por falar em impecável, dedicamos este post a um verdadeiro parceiro “sem dublê": o Dênis Freitas.
O cara é simplesmente um ilustrador do mais alto gabarito. Absolutamente sensacional. E aqui não tem jabá; não tem puxação de saco. O que tem aqui são mais de 5 anos de parceria, levados muito a sério.

A cada trabalho, o Dênis mostra o quanto seu traço tem personalidade, expressão e altíssima qualidade. E foi assim no último trabalho que fizemos juntos – um painel de mais de 2m de largura, feito para o Marista. A obra apresenta de forma muito harmônica todas as áreas de atuação do Marista e o conceito “Para bem educar é necessário amar”.

A todos os nossos leitores, sugerimos, com muito orgulho, que conheçam mais o trabalho deste grande parceiro. E a você, Dênis, nosso muitíssimo obrigado e que nossa parceria seja estampada em muitos novos trabalhos.

Para ver mais sobre o trabalho do Dênis:
FLICKR      BLOG

Aqui não tem dublê \Oo/