21.6.12

Em estoque, um toque de gênio.


Não é por nos gabarmos, mas o estúdio Sem Dublê tá muito bem de parceiros. E esse novo post é dedicado a um deles, que agora está brilhando nas prateleiras da Tok Stok; o nosso colega, El Diseñador, Flavio Morais! Este é o famoso paulistano arretado. Paulistano de nascença e arretadíssimo no estilo, que traz uma influência visceral das xilogravuras da literatura de cordel.



Flavio estudou na Chelsea School of Art e há muitos anos adotou Barcelona como sua moradia (muito boa escolha, diga-se de passagem), onde passou a realizar diversos trabalhos de ilustração para editoras e publicidade, além de participar de diversas exposições nacionais e internacionais, consolidando seu nome junto ao público amante do que há de melhor em arte misturada com design. Aliás, quando o cara é bom mesmo, seu trabalho passa a assinar trabalhos, digamos assim, do calibre de quem os contrata, ou seja, Saatchi & Saatchi, Ogilvy, Thompson, McCann Erickson, Fiorucci, Coca-Cola, The New Yorker Magazine, Playboy, TV Española, e por aí vai, e vai mesmo.



E foi em meio a esta jornada brilhante que a Thá, que é quem mais manda aqui no Estúdio Sem Dublê (o porquê fica para uma outra ocasião), conheceu o Flavio Morais na Editora Abril. Daí pra frente, o Flavio conheceu o Flávio (esse, marido da Thá) e antes que essa história fique muito confusa, retomemos o fio da meada e deixemos claro o que sobrou de tudo isso – mais uma parceria e um talento Cabra da Peste, que está com sua coleção recém lançada pela Tok&Stok, e que temos muito orgulho em divulgar.



Assim é uma vida sem dublê, repleta de pessoas incríveis, grandes parceiros, trabalho de primeira grandeza e um cadinho de carne de sol aqui e lá, porque essa referência toda de Cordel deu é uma fome arretada, deu não?

+ www.flaviomorais.net

Aqui não tem dublê \Oo/